segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Mostra de vídeos e fotografias no Morro da Conceição

O projeto Crescendo no Morro realiza no dia 28 de setembro, às 19h, na praça do Morro da Conceição, a Noite do Audiovisual, com exibição de vídeos educativos e fotografias produzidas por jovens. De acordo com os jovens do projeto, a proposta da Noite de Audiovisual surgiu da necessidade de mostrar para comunidade filmes educativos.

"Olhando para o dicionário a palavra audiovisual, encontramos o que procurávamos significa: recurso ou meio de comunicação, programa e mensagem que atinge o indivíduo através da vista e da audição. É isso que o núcleo quer mostrar para a comunidade: a sua própria realidade de vida através de vídeos e fotografias”, relata Luciano Nogueira, um dos jovens do projeto.

“Nós pensamos numa forma bem dinâmica de chamar o público: colocamos o clipe de um cantor ou cantora bem conhecido e depois desse clipe colocamos o nosso”, adianta Luciano.

Mais informações: 3268 8145
http://www.morrodigital.org.br

Um comentário:

Jonas de Jesus disse...

Muito massa a idéia, acho que essa iniciativa é muito boa, assim podemos ter a comunidade mais próxima do projeto.

PS: E ai Luciana, Anderson e Irma, essa é uma boa demonstração de como se faz comunicação aberta para o povão e para a divulgação de grupos que estão militando lá nas bases.

Valeu mesmo. Abraços