quinta-feira, 22 de março de 2007

Curta Praças em Casa Forte

Neste domingo, dia 25 de março, a partir das 17h, acontece na Praça de Casa Forte a primeira edição do Curta Praças . Vão rolar vivências, mostras e apresentações de artes plásticas, vídeo, danças, circo, fotografias, música e poesias.

Segundo Carlinha, uma das organizadoras do evento, a idéia do Curta Praças é resgatar o direito a uma convivência social não violenta em espaços públicos, levando arte e diversão pros recantos abertos da cidade. Pra isso, o pessoal do histórico Psiarte (movimento de psicólogos e artistas da Unicap nascido na metade da década de 90) se juntou com o artista/educador Guga Távora e mais uma pá de gente que já está se envolvendo no projeto.

Nesta primeira edição serão exibidos vídeos do Ventilador Cultural, Telephone Colorido, Renata Faccenda, Menor Casa de Olinda, Pedro Severian, entre outros. O Fórum Pernambucano de Comunicação (Fopecom) aproveita para chamar a atenção dos participantes para a campanha "Por uma TV de Qualidade em Pernambuco" e o grupo Geladeira Metal faz mais uma intervenção bem bonita e meiga! Vamo nessa que vai ser massa!

Nenhum comentário: