sábado, 20 de outubro de 2007

21 de Outubro “Dia Nacional Contra a Baixaria na TV

Por Ana Lúcia Bonfim
(www.eticanatv.org.br)

No próximo dia 21 de outubro (domingo), a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, juntamente com mais de 60 entidades parceiras da campanha “Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania”, promove a 4º Edição do “Dia Nacional Contra a Baixaria na TV”. Haverá uma programação especial para este dia, com o objetivo de conscientizar a população a participar do esforço por uma televisão mais comprometida com a ética, a qualidade e a diversidade, uma TV que respeita o direito humano à comunicação.

Leia a matéria na íntegra, clicando no título desta matéria.

Um comentário:

Anônimo disse...

sou jornalista, meu nome [e rosa miranda e hoje estou na ascom do tribunal de justi;a de Pernambuco. O meu problema [e com o NE1, da TV Globo.
O jornal tá ficando cada vez pior, nivelando por baixo. O quadro Vida Real é uma exploração do ser humano, uma apologia da pobreza.
queria mandar um email para a TV Globo embasado, mostrando que audiência não deve ser mendigada dessa maneira...um ponto no Ibope são quantas pessoas te assistindo?
já li que são muitas, mas queria saber a quantidade para fazer uma reclamação séria...
vcs podem me ajudar ???
meu email é rosamiranda1975@hotmail.com e o cel é 87889383.
um abraço e boa sorte